PREFEITURA DE PARNAMIRIM VAI CONVOCAR APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Ano letivo em Parnamirim terá início dia 29 de Fevereiro
A Prefeitura de Parnamirim vai convocar 318 candidatos aprovados no concurso da educação realizado no ano passado. 

A autorização foi dada pelo prefeito Maurício Marques do Santos. Nesta primeira etapa são 277 professores, 25 agentes administrativos, um bibliotecário, três instrutores de libras e 12 intérpretes de libras.

O ato de convocação foi despachado na semana passada para a Secretaria de Administração e será publicado nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

O concurso, segundo na administração Maurício Marques para a Educação, foi realizado no ano passado para reposição e ampliação de vagas nas escolas do município. Teve 21.934 inscritos.

O anúncio da convocação foi feito no mesmo dia em que o Ministério da Educação divulgou o novo valor do piso dos professores – R$ 2.135, com vigência a partir de janeiro.

A rede municipal de Parnamirim conta hoje com 46 escolas do Ensino Fundamental, 19 centros infantis e quase 30 mil alunos.

Como os convocados têm até 30 dias para investidura no cargo, a secretária Vandilma Oliveira espera que os professores já participem do planejamento das atividades letivas de 2016.

A semana pedagógica em Parnamirim será realizada entre 22 e 26 de fevereiro. As aulas serão iniciadas no dia 29.
PREFEITURA DE PARNAMIRIM VAI CONVOCAR APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE PARNAMIRIM VAI CONVOCAR APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on 18 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo