MINISTRO DO TURISMO BUSCA INVESTIMENTOS ESPANHÓIS


henrique_espenhaUm dia antes da abertura oficial da Feira Internacional de Turismo (Fitur), uma das maiores do mundo, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, reuniu-se nesta terça-feira (19), com empresários espanhóis para atrair investimentos para o Brasil. A XIX Conferencia Iberoamericana de Ministros e Empresários de Turismo contou também com a participação de representantes do governo de El Salvador, Guatemala e Bolívia, todos empenhados em mostrar as oportunidades nos respectivos países para novos negócios.

“O Brasil é considerado o número um em atrativos naturais pelo Fórum Econômico Mundial, temos um litoral de 8 mil quilômetros, uma cultura diversa e um mercado interno com potencial incrível”, afirmou Henrique Eduardo Alves. Ele destacou que atualmente 60 milhões de brasileiros consomem turismo e, segundo estudos oficiais, outros 70 milhões de pessoas podem ser inseridos no mercado.
MINISTRO DO TURISMO BUSCA INVESTIMENTOS ESPANHÓIS MINISTRO DO TURISMO BUSCA INVESTIMENTOS ESPANHÓIS Reviewed by Erivan Justino on 20 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo