CENSO CADASTRAL PREVIDENCIÁRIO DEFINE LOCAIS DE ATENDIMENTO NO INTERIOR DO RN PARA A TERCEIRA ETAPA

O Censo Cadastral Previdenciário do Rio Grande do Norte definiu os locais de atendimento no interior do Estado, referente a terceira e última etapa do recadastramento, que acontece entre 15 de fevereiro e 11 de março de 2016. Ao todo, são 16 municípios-polo onde ocorrerão simultaneamente os atendimentos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas lotados e residentes no interior. Caso o servidor não resida ou trabalhe em alguma dessas cidades, ele deve realizar o recadastramento no munícipio-polo mais próximo.

A atualização dos dados previdenciários é uma obrigação legal e realizada de forma presencial. A iniciativa é do Governo do Estado, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern), em parceria com o Ministério da Previdência Social e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O Censo Previdenciário começou desde o dia 26 de outubro de 2015 e atualmente se encontra na segunda etapa, destinada aos aposentados e pensionistas residentes em Natal e São Gonçalo do Amarante, que têm até 05 de fevereiro para se recadastrarem. Os atendimentos nessa etapa acontecem no auditório master da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado.

O servidor que não atualizar os dados previdenciários terá o pagamento de sua remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do recadastramento, ficando a liberação condicionada à sua realização. No site www.melhorparavoce.rn.gov.br, é possível consultar a data de convocação e a lista com todos os documentos necessários para o Censo. 

Confira os locais de atendimento definidos para o interior do Estado:

Centrais do Cidadão
Os atendimentos do Censo Previdenciário em Apodi, Assú, Ceará-Mirim, João Câmara, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Paulo do Potengi serão realizados na Central do Cidadão de cada município, nos seguintes endereços:

Apodi: Avenida Marechal Floriano, s/n, Centro.
Assú: Avenida Senador João Câmara, s/n, Conjunto Janduís.
Ceará-Mirim: Rua Rodolfo Garcia, nº 602, Centro.
João Câmara: Rua Rita Ferreira de Farias, s/n, Centro.
Nova Cruz: Praça Dix-Sept Rosado, nº 125, Centro.
Parnamirim: Avenida Tenente Medeiros, s/n, Centro.
Pau dos Ferros: na Avenida Independência, nº 1.640, Centro.
Santa Cruz: Avenida Trairi, nº 100, Centro.
São Paulo do Potengi: Rua Bento Urbano, nº 39, Centro.

Direcs

Em Angicos, Caicó, Macau e Umarizal, o local designado para o recadastramento é a Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc). Em Angicos, será na 8ª Direc (Rua Aristófanes Fernandes, s/n, Centro); em Caicó, na 10ª Direc (Rua Monsenhor Severiano, nº 150, Centro); em Macau, na 6ª Direc (Rua Martins Ferreira, nº 143, Centro); e em Umarizal, na 14ª Direc (antiga Escola Dina de Brito; Rua Almino Alfonso, s/n).

UERN
Em Mossoró, o atendimento será realizado no auditório da Faculdade de Educação Física da UERN, no Campus Central, situado à Rua Almino Afonso, nº 478, Centro.

Ipern
Em Currais Novos, o atendimento será realizado na Agência do Ipern, situada à Rua Dix-Sept Rosado, nº 122, Centro.

Escola
Em Goianinha, os servidores farão o Censo Previdenciário na Escola Estadual João Tibúrcio, localizada na Rua João Tibúrcio, n° 360, Estação.

Confira as cidades e os locais de atendimento do Censo no interior, além dos municípios abrangidos por cada polo: http://goo.gl/bVqVmh
CENSO CADASTRAL PREVIDENCIÁRIO DEFINE LOCAIS DE ATENDIMENTO NO INTERIOR DO RN PARA A TERCEIRA ETAPA CENSO CADASTRAL PREVIDENCIÁRIO DEFINE LOCAIS DE ATENDIMENTO NO INTERIOR DO RN PARA A TERCEIRA ETAPA Reviewed by Erivan Justino on 20 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo