SECRETÁRIO DE AGRICULTURA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FUNCIONÁRIOS E AMIGOS

No dia do seu aniversário, o Secretário Municipal de Agricultura, Eduardo Medeiros(Dudu), teve uma bela surpresa ao chegar na Secretaria. Os funcionários, juntamente com sua esposa(Kadma) e filhos, prepararam um café-da-manhã, surpresa, e convidaram os amigos e funcionários do Centro Administrativo para comemorar o aniversário de Dudu. A idade não foi revelado, mas, acreditamos que ele tem de 40 à 45 anos.

Muito emocionado, Dudu Medeiros agradeceu a Deus e sua família por tudo que tem conseguido e pelo apoio recebido... Ele destacou também o carinho que a prefeita Fernanda e o deputado Tomba estão tendo por ele, e a confiança de ter lhe entregado uma importante Secretaria, como é a pasta da Agricultura. "Quero agradecer a todos por estarem aqui, dividindo comigo esse momento... Agradeço a prefeita Fernanda e ao deputado Tomba a confiança em mim depositada para conduzir os trabalhos dessa importante pasta, a Agricultura. Tivemos um ano de dificuldades, mas, nem por isso desanimamos. Levamos as ações da prefeitura a todos as comunidades rurais de Santa Cruz e, principalmente, água, líquido necessário e tão precioso nesse momento de estiagem". Disse Dudu.

Representando os agricultores, o vereador Junior dos Bodes felicitou Dudu e deixou sua palavra de apoio ao Secretário, afirmando sua luta na câmara e disponibilidade em apoio ao homem do campo. O vereador Tarcísio Reinaldo e o ex-prefeito Gilson Andrade também foram prestigiar o evento.
Representando os demais Secretários, Francisco Nogueira, de Obras, fez muitos elogios ao Secretário Dudu mostrando a pessoa sensível que é, e apontou as vantagens de trabalhar coletivamente em prol da municipalidade. "Todos sairão ganhando". Disse. O Assessor Jurídico da prefeitura, Dr. Ivanildo Ferreira,  também foi prestigiar o aniversário do colega.
Em oração, o colega Zezinho de Aldo invocou a fé que tem em Deus para desejar a Dudu e sua família muitas felicidades.
Do blogueiro: Amigo e Secretário Dudu, você sabe o quanto lhe apoiamos em todos os momentos dos últimos anos, e nesse momento não poderia ser diferente. Desejamos a você, sabedoria, para que tenha muito equilíbrio e discernimento nas tomadas de decisões no trabalho e assim puder ter muitas alegrias junto a sua família em 2016. Do seu amigo blogueiro/professor Erivan Justino.
SECRETÁRIO DE AGRICULTURA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FUNCIONÁRIOS E AMIGOS SECRETÁRIO DE AGRICULTURA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FUNCIONÁRIOS E AMIGOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...