SAÚDE: INFORMATIVO SERRA NEGRA DO NORTE

Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte supera meta da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica em 2015
bf1a5258 785a 4e2b 94f2 dbb30b97892aA Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, através da Diretoria de Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Entomológica, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu vacinar contra a raiva 84% dos seus cães e gatos, superando a meta para este ano da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica, que é de 80%. Ao todo, foram vacinados 1.463 cachorros e 616 gatos nas zonas rural e urbana do município.
No último sábado (19), das 7h30min às 12h, aconteceu o Dia D da campanha, onde foram instalados pontos de vacinação no Mercado Público e no pátio da Igreja do Rosário, ação importante para o resultado obtido.
Os donos dos cães e gatos que ainda não protegeram seus animais, com idade igual ou superior a dois meses, podem levar os bichos de estimação ao Centro de Zoonoses, onde a vacinação é realizada o ano inteiro.
SAÚDE: INFORMATIVO SERRA NEGRA DO NORTE SAÚDE: INFORMATIVO SERRA NEGRA DO NORTE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...