PRESIDENTE DA ARCSR REÚNE COLABORADORES E AMIGOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO

Dailva Bezerra foi surpreendida, sendo homenageada pelo seu aniversário
A presidente da Associação Rádio Comunitária Santa Rita, Dailva Bezerra, e seu filho Luan, reuniram na noite desta terça-feira(29), no salão de eventos da 87.9, colaboradores da rádio, amigos e integrantes do Movimento Santa Cruz para confraternização 2015 e assim renovar os ânimos para enfrentar o ano que irá iniciar, com muita garra e determinação.

Em conversa com o blog, Dailva Bezerra afirmou que, após partida prematura do mestre Hugo Tavares, a diretoria da Associação Rádio Comunitária Santa Rita tem procurado dá continuidade ao trabalho que ele(Hugo) vinha fazendo e por isso encontra-se em processo de adaptação e de inovações, necessárias ao bom funcionamento da emissora. "Foi um ano muito difícil, pois, tivemos a perca de Hugo. Mas, estamos fazendo tudo que é possível para que a rádio comunitária continue fazendo seu trabalho que é o de informar, entreter... levando o que tem de melhor para seus ouvintes". Disse Dailva. Ela disse ainda que graças a Deus tem recebido muitos apoios e que na ausência de Hugo, Luan Bezerra, tem sido mais que um filho, e sim um verdadeiro parceiro de todas as horas.

A presidente Dailva ainda se divide com o município de São Paulo do Potengi onde desempenha importante função de Secretária Municipal de Saúde. 
Confira outras fotos:

À ARCSR, nosso obrigado por fazer parte dessa família. A amiga Dailva, nossa admiração pela mulher aguerrida e determinada que sempre foi, e a todos... um Feliz 2016.
PRESIDENTE DA ARCSR REÚNE COLABORADORES E AMIGOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO PRESIDENTE DA ARCSR REÚNE COLABORADORES E AMIGOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...