PREFEITURA REALIZA JOGOS SOLIDÁRIOS NO IBEREZÃO

Todos os alimentos arrecadados foram revertidos para famílias carentes

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu nos últimos dias uma ação solidária junto aos desportistas do município. Várias partidas de futebol aconteceram no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão) e para participar o jogador precisava doar dois quilos de alimentos não perecíveis.
 
A ação mobilizou várias associações e escolinhas de Santa Cruz e conseguiu reuniu nesse gesto de solidariedade pessoas de várias idades.


O Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, falou da iniciativa. “Como o estádio nessa época do ano é muito solicitado para partidas de confraternização resolvemos mobilizar os desportistas e conscientiza-los para a importância de sermos mais solidários. A iniciativa foi muito bem aceita e conseguimos arrecadar uma excelente quantidade de alimentos que já foram entregues para algumas famílias carentes da nossa cidade”.
PREFEITURA REALIZA JOGOS SOLIDÁRIOS NO IBEREZÃO PREFEITURA REALIZA JOGOS SOLIDÁRIOS NO IBEREZÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...