PREFEITURA DE SANTA CRUZ MINIMIZA SOFRIMENTO DO HOMEM DO CAMPO COM ESCAVAÇÃO DE CACIMBAS

A prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Agricultura, não tem medido esforços para levar ao homem do campo, ao agricultor e sua família, apoio necessário para que eles possam viver com dignidade na sua comunidade. Nesse momento, o que o homem do campo mais precisa é água, para sua família, e, fundamentalmente, para os animais.
Nesse sentido, todas as comunidades do município de Santa cruz estão sendo atendidas. Nessa semana a Secretaria de Agricultura levou esse apoio à comunidade Cacaruaba. As máquinas da prefeitura realizaram escavações de cacimbas, trazendo do subsolo água, alimento indispensável e tão necessário para matar a sede dos animais. "Já levamos essas ações a muitas comunidades do município e a orientação da prefeita Fernanda Costa é para que não paremos de apoiar e atender o homem do campo. E, enquanto as chuvas não chegarem estaremos cavando cacimbas na zona rural para atender o agricultor". Afirmou o secretário Dudu. Ele disse também que as estradas vicinais também recebem os cuidados necessários, melhorando o fluxo dos transportes.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ MINIMIZA SOFRIMENTO DO HOMEM DO CAMPO COM ESCAVAÇÃO DE CACIMBAS PREFEITURA DE SANTA CRUZ MINIMIZA SOFRIMENTO DO HOMEM DO CAMPO COM ESCAVAÇÃO DE CACIMBAS Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...