PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA PASSAGEM MOLHADA NO SÍTIO CAIÇARINHA

O ano de inaugurações da Prefeitura de Santa Cruz foi encerrado em grande estilo com a entrega da construção da Passagem Molhada "Paulo de Irineu”, no Sitio Caiçarinha, zona rural do município de Santa Cruz. A obra foi inaugurada na manhã deste domingo(27), sendo mais uma importante obra finalizada e entregue pela gestão da Prefeita Fernanda Costa, entre tantas ações realizadas e inauguradas ao longo de 2015.
Fotos: Édipo e André
INAUG-PASSAGEM-03
INAUG-PASSAGEM-04
INAUG-PASSAGEM-02
A prefeitura de Santa Cruz organizou a inauguração e a comunidade preparou uma grande festa para celebrar a entrega de uma obra que irá beneficiar centenas de famílias de várias comunidades rurais com acesso pela via onde foi construída a Passagem Molhada. A inauguração contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Tomba Farias, dos vereadores Monik Melo, Acrísio Junior, Tarcisio Reinaldo, Raimundo Fernandes e Ana Fabrícia (Aninha de Cleide), além de centenas de populares.
PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA PASSAGEM MOLHADA NO SÍTIO CAIÇARINHA PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA PASSAGEM MOLHADA NO SÍTIO CAIÇARINHA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...