OPÇÃO DE LAZER COM CARDÁPIO DIVERSIFICADO: CONHEÇA

Bistrô Chalé da Serra abre na Vila Rural Holandesa
Nestas férias, mesmo com as temperaturas elevadas dá para aproveitar uma temperatura mais amena no Rio Grande do Norte, mas isso se for até a Vila Rural Holandesa, situada nos limites dos municípios de Monte das Gameleiras e Serra de São Bento. É lá que agora o visitante vai poder aproveitar o delicioso cardápio do Bistrô Chalé da Serra, que funciona próximo à conhecida pousada Pedra Grande.

Aproveitando a temporada das festas de fim de ano, será aberto no próximo dia 28 de dezembro o Bistrô Chalé da Serra, do empresário José Carlos Albino. Com cardápio diversificado, o bistrô estará pronto para servir um salmão ao molho de maracujá; um risoto de camarão, uma salada de carpaccio, entre outras delícias do cardápio e da carta de vinhos.

A partir deste mês o Bistrô Chalé da Serra será mais um ponto para o turista e os visitantes da região aproveitar os encantos desse belo lugar.
OPÇÃO DE LAZER COM CARDÁPIO DIVERSIFICADO: CONHEÇA OPÇÃO DE LAZER COM CARDÁPIO DIVERSIFICADO: CONHEÇA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...