NELSON DA OFICINA E APARECIDA RECEPCIONAM PARA ALMOÇO CONVIDADOS DO CASAMENTO DE JOSY E ALISSON

Deputado Tomba prestigiou o evento
Após casamento de Josy e Alisson na igreja católica, no domingo(20), o pai da noiva e ex-vereador Nelson da Oficina e sua esposa Aparecida recepcionaram os padrinhos e demais convidados em um almoço no restaurante do empresário Fábio Dias, próximo a rodoviária de Santa Cruz.

O deputado Tomba, acompanhado do Secretário e Agricultura Dudu, compareceu a recepção para prestigiar o evento, abraçar os noivos e desejar aos mesmos muitas felicidades.

Aproveitamos a oportunidade e conversamos um pouco com Nelson da Oficina sobre política, principalmente sobre 2016. Nelson afirmou que ano que vem apoiará, sem dúvida, a reeleição da prefeita Fernanda Costa porque, segundo ele, Dra. Fernanda está fazendo uma excelente gestão. Ele disse também que está trabalhando muito para disputar uma cadeira para o Legislativo Municipal. "Sou candidato a vereador porque, se eleito, com a força do mandato vou puder ajudar ainda mais o nosso povo". Disse Nelson.
NELSON DA OFICINA E APARECIDA RECEPCIONAM PARA ALMOÇO CONVIDADOS DO CASAMENTO DE JOSY E ALISSON NELSON DA OFICINA E APARECIDA RECEPCIONAM PARA ALMOÇO CONVIDADOS DO CASAMENTO DE JOSY E ALISSON Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...