EMPRESÁRIO QUINCAS DO SUPERMERCADO FAZ DISCURSO ELOGIANDO GESTÃO DE FERNANDA COSTA

Após solenidade de inauguração da Passagem Molhada, no domingo(27), santacruzenses se divertiram ao som da banda de Messias Paraguai, com muito churrasco e bebidas. Tudo doado por proprietários que foram beneficiados com a Passagem Molhada.
Na euforia da grande festa que acabara de acontecer o advogado Ivanildo Ferreira(Dr. Ivanildinho) se empolga e convida alguns amigos para discursar. Ele próprio foi quem abriu a sessão de falas. Após, falou Genialdo, Fernanda, Tomba... mas, o discurso mais esperado foi o do empresário Joaquim Rodrigues, mais conhecido por Quincas do supermercado. -E ele se mostrou um grande orador. Dentre outras coisas, Quincas destacou o avanço que Santa Cruz teve após ser governada por Tomba e agora Dra. Fernanda. 

"Tomba, quero que você me desculpe, mas em termo de trabalho a prefeita Fernanda já fez tanto quando você. Quero dizer também Dra. Fernanda que, em reconhecimento a sua ótima gestão, o ano que vem eu, minha família e meus amigos estaremos com a Sra. pro que der e vier". Disse o empresário Quincas.
EMPRESÁRIO QUINCAS DO SUPERMERCADO FAZ DISCURSO ELOGIANDO GESTÃO DE FERNANDA COSTA EMPRESÁRIO QUINCAS DO SUPERMERCADO FAZ DISCURSO ELOGIANDO GESTÃO DE FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...