EM SANTA CRUZ, JOVEM DE 20 ANOS É MORTO COM CINCO TIROS

Mais um crime por arma de fogo acontece em Santa Cruz. Na manhã deste domingo(27) o jovem Junior César da Silva, de 20 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na Cega Matilde, saída para São Bento do Trairi.
Com esse, somam-se 21 homicídios em Santa Cruz, em 2015.

A Polícia Militar fez diligências na tentativa de esclarecer o autor do crime, mas não obteve muito sucesso. A partir de agora, os trabalhos de investigações ficarão por conta da Polícia Civil. 

______________________________________________________
Por informações do blog de Édipo Natan, na madruga deste domingo aconteceu uma tentativa de assalto.

Mas, a madrugada deste domingo também teve o registro de uma tentativa de assalto com duas vítimas baleadas. A ação ocorreu no Açude do Alívio, próximo ao forró de Jovelina.

Segundo a PM, dois homens em uma moto anunciaram assalto contra um trio de homens que estava em um carro e uma moto. Os homens tentaram fugir e dois deles sofreram disparos de arma de fogo, ambos na altura do ombro. 

As vítimas foram Edvaldo Confessor, 41 anos, e Raniere Pinheiro Silva, 34 anos. Uma terceira vítima não sofreu ferimentos. Os homens foram encaminhados ao hospital Aluízio Bezerra, sem risco de morte. O caso também será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.
EM SANTA CRUZ, JOVEM DE 20 ANOS É MORTO COM CINCO TIROS EM SANTA CRUZ, JOVEM DE 20 ANOS É MORTO COM CINCO TIROS Reviewed by Erivan Justino on domingo, dezembro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...