VEREADOR RECORDISTA EM FALTA, COBRA PONTUALIDADE DOS EDIS EM SESSÃO

QUEM FALTA AS SESSÕES...
vereador Pedro Dério
É lamentável que no momento que passa o país onde a ética na política está sendo colocada ao escárnio, onde a população já não acredita na política, especificamente nos políticos, alguns desses para confundir mais ainda, se utilizam do "poder" que detém para ratificar uma prática inexaurível: a prática da mentira. Poderia se expor na mídia, em respeito ao povo,  TRABALHO.

O que se ver? Colegas falseando colegas. Pois bem; o edil Pedro Dério, que bom, em sessão anterior, lembrou a obrigação do vereador em não faltar as sessões. É verdade. Ele apenas esqueceu que ele é um dos que mais falta. São exatamente 11 faltas de março até novembro do ano em curso. Computando essas faltas equivale a três meses de sessões ininterruptas, registradas em Atas.

Contra fatos, não há argumentos. Nós é que nos decepcionamos quando tomamos conhecimento de tais absurdos que ocorrem no poder legislativo da nossa cidade. Pessoas que se elegem vereadores e terão como obrigação participar de uma só sessão por semana e ainda faltam. Podemos classificar como situação de natureza deplorável. Antes de apontar alguém faça uma auto-avaliação de suas ações.

Menos discurso e mais ação senhor vereador.  A população exige!!
VEREADOR RECORDISTA EM FALTA, COBRA PONTUALIDADE DOS EDIS EM SESSÃO VEREADOR RECORDISTA EM FALTA, COBRA PONTUALIDADE DOS EDIS EM SESSÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...