TOMBA E MERCADANTE DISCUTEM AÇÕES PARA EXPANSÃO DA UFRN EM SANTA CRUZ

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) se reuniu hoje com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, com quem tratou  sobre a  expansão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Santa Cruz.  No encontro, que também contou com a presença do deputado federal Rafael Mota, Mercadante assegurou que o seu ministério irá diligenciar no sentido de garantir que a expansão  da  UFRN em Santa Cruz seja efetivada  da melhor forma possível, tanto para o município, como para a própria Universidade. 

Nos próximos dias, Tomba Farias irá discutir com os gestores locais da UFRN as ações que deverão ser implementadas para garantir a celeridade do projeto expansionista. "Nós saímos muito satisfeitos desta reunião com o ministro Mercadante, que entendeu os pleitos de Santa Cruz e está de acordo com aquilo que é viável para o município em todos os aspectos, além do que é viável para a UFRN. Estamos certos que soluções estão próximas de ser anunciadas para expandir a universidade em Santa Cruz", destacou Tomba Farias.

De acordo com o parlamentar municipalista, o Ministro da Educação também se mostrou solícito a outros pleitos de interesse de Santa Cruz, como a liberação da última parcela dos recursos destinados a escola que está sendo construída na comunidade Bonsucesso, além de verbas para pagamento do transporte escolar.
TOMBA E MERCADANTE DISCUTEM AÇÕES PARA EXPANSÃO DA UFRN EM SANTA CRUZ TOMBA E MERCADANTE DISCUTEM AÇÕES PARA EXPANSÃO DA UFRN EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...