SINASEFE NATAL REALIZA DEBATES COM CANDIDATOS A DIRETORES-GERAIS DOS CAMPI E A REITOR DO IFRN

O Sinasefe Seção Sindical Natal está promovendo uma série de debates com os candidatos a diretores-gerais dos Campi e a reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O debate está previsto nas Normas para o processo eleitoral para escolha de Reitor e Diretores-Gerais dos Campi do IFRN, em seu art. 13 - Das Normas dos Debates e das Defesas Públicas do Plano de Ação.

O objetivo do debate é apresentar os candidatos à comunidade escolar do IFRN e dar a oportunidade para cada um expor e defender suas propostas e ideias de gestão para os próximos quatro anos no cargo disputado, além de fazer com que a comunidade tenha a chance de analisar, conhecer e escolher as propostas que possam contribuir para o melhor desempenho de sua instituição.

Nessa quarta-feira (25) foi feito o primeiro debate promovido pelo Sindicato. Os candidatos a diretor-geral do Campus Nova Cruz, os professores Márcio Silva Bezerra e Tatiana Amaral Sorrentino, realizaram o debate em dois turnos, um no período da manhã e o outro no horário da tarde.

Os candidatos responderam as perguntas um do outro, dos docentes, dos técnico-administrativos, dos alunos, e num terceiro momento fizeram as considerações finais acerca de seus planos de ações.

O debate foi mediado pelo prof. Antônio André, do Campus Parnamirim. Representando o Sinasefe Natal no debate estavam o diretor de Assuntos de Aposentados do Sindicato, Eduardo Sinedino, e o servidor e sindicalizado Tonny Medeiros.

A eleição no IFRN acontece no dia 09 de dezembro. Os candidatos vencedores irão assumir seus cargos para a gestão no período de março de 2016 a março de 2020. 

Para conferir a lista dos candidatos a diretores-gerais e a reitor do IFRN clique no link file:///C:/Users/secretaria/Downloads/Resolucao%20no%2002-2015-Comissao%20Central.pdf

Confira o calendário de debates promovidos pelo Sinasefe Natal:

Saiba mais...


25/11 – Quarta-feira (Já realizado)
Campus Nova Cruz
Local: Auditório do Campus
Hora: 9h e 14h

01/12 – Terça-feira
Campus Cidade Alta
Local: Auditório do Campus Cidade Alta
Hora: 16h

02/12 – Quinta-feira (A confirmar)
Campus Parelhas
Local: A definir
Hora: 9h

03/12 – Quinta-feira
Campus Natal-Central
Local: Auditório do Campus Natal-Central
Hora: 9h40

03/12 – Quinta-feira
Campus EaD
Local: Sala Videoconferência/Auditório do EaD – 1º Andar
Hora: 14h

04/12 – Sexta-feira
Campus Parnamirim
Local: Auditório do Campus
Hora: 10h30

07/12 – Segunda-feira (DEBATE COM CANDIDATOS A REITOR)
Campus Natal-Central
Local: Auditório do Campus Natal-Central
Hora: 14h
SINASEFE NATAL REALIZA DEBATES COM CANDIDATOS A DIRETORES-GERAIS DOS CAMPI E A REITOR DO IFRN SINASEFE NATAL REALIZA DEBATES COM CANDIDATOS A DIRETORES-GERAIS DOS CAMPI E A REITOR DO IFRN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...