RAFAEL MOTTA PLEITEIA RECURSOS PARA O CRESCIMENTO DO TURISMO DE MACAÍBA

O deputado federal Rafael Motta (PROS) esteve nessa última terça-feira (17) reunido com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, acompanhado do prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, do presidente da Câmara Municipal do município, Gelson Lima, e do secretário para assuntos da Região Metropolitana, Sérgio Cunha.

Na ocasião, o deputado pleiteou ao titular do Turismo a liberação de recursos para o desenvolvimento da atividade turística na cidade de Macaíba, e para a construção da Vila Olímpica, um complexo esportivo que deverá incentivar a prática de esportes no município. Além disso, o prefeito de Macaíba solicitou ao ministro Henrique Alves a sua interlocução junto ao Ministério da Saúde, com objetivo de conseguir recursos para a edificação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

“Temos sempre que impulsionar o crescimento do turismo em todas os municípios do Rio Grande do Norte, e Macaíba é uma cidade que tem um grande valor histórico para o nosso Estado. Além disso, o município está localizado bem próximo ao Aeroporto Aluizio Alves, tornando-se uma das portas de entrada para o turista no RN”, destacou o deputado Rafael Motta.
RAFAEL MOTTA PLEITEIA RECURSOS PARA O CRESCIMENTO DO TURISMO DE MACAÍBA RAFAEL MOTTA PLEITEIA RECURSOS PARA O CRESCIMENTO DO TURISMO DE MACAÍBA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...