PROGRAMAÇÃO DO FEST FRANGO 2015 TAMBÉM TERÁ SHOWS MUSICAIS

A terceira edição do Fest Frango (Feira de Avicultura do Trairi) começa nesta quinta-feira (26) e segue até o próximo sábado. Além do Seminário voltado para a avicultura, Festival Gastronômico, Feira de Artesanato, concurso da “Galinha mais Glamourosa” e outras atrações, o evento também terá em sua programação com apresentações culturais e shows musicais de artistas locais e regionais no palco que será montado no Pátio da Matriz.


Na quinta-feira (26), primeiro dia do evento, a animação ficará por conta do forró pé-de-serra do Trio Arapuá. Na sexta-feira (27) serão duas atrações: a MPB de Zé Paulo e Banda e som eclético de Messias Paraguai. Já no sábado (28), terceiro e último dia do Fest Frango 2015, se apresentarão a Banda Geração Perdida, com o melhor do rock nacional e Galvão Filho, atração principal da noite, que trará em seu repertório o melhor da música nordestina, além de composições próprias e de artistas potiguares.

Todas as atrações do Fest Frango, com exceção do Seminário, acontecem na estrutura que será montada na Praça Presidente Vargas (Pátio da Matriz), a partir das 18 horas.

O Fest Frango é viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Tomba Farias e realizado pela Prefeitura de Santa Cruz, com patrocínio do Governo do Estado, através da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), e parcerias com o Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Senac e Fecomércio/RN.
PROGRAMAÇÃO DO FEST FRANGO 2015 TAMBÉM TERÁ SHOWS MUSICAIS PROGRAMAÇÃO DO FEST FRANGO 2015 TAMBÉM TERÁ SHOWS MUSICAIS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...