PRESIDENTE DA CÂMARA SUBSTIMA EDIS OPOSITORES TENTANDO TRANSFORMAR SESSÕES ORDINÁRIAS EM PALANQUE ANTECIPADO

Indignados, vereadores de oposição na Câmara emitem NOTA para esclarecer uma situação inusitada, onde a presidência da câmara, na pessoa do vereador Josemar Bezerra e aliados no legislativo, tentam levar as sessões da câmara às ruas sem a aprovação da maioria absoluta na Casa, como determina o Regimento, e sem nenhum fim de interação com a comunidade onde pretende atuar. Em protesto, esses vereadores não compareceram à sessão da terça-feira passada e afirmaram que não irão as próximas, até que se resolva essa situação.

Confira a NE que nos foi enviada e entenda melhor o caso:
________________________________________________

NOTA DE ESCLARECIMENTO 
- CADA MENTIRA, UMA VERDADE -
Como de costume, o presidente da câmara municipal da Santa Cruz-RN tenta, através da mídia, criar factóides, inverdades, distorções do que parece legal, mas não o é. A sessão itinerante foi criada e aprovada, por todos os edis, através da Resolução 002/2015. No entanto, para as sessões se realizarem fora do palácio THEODORICO BEZERRA que que haver autorização da maioria absoluta do colegiado, e não acontecendo isto, poderá acontecer NULIDADE, conforme o Regimento Interno da Câmara(foto) no seu Art. 1º, Parágrafo Primeiro.
Além da ilegalidade, os vereadores Júnior dos Bodes, Raimundo Fernandes, Tarcísio Reinaldo, Monik Melo e Ana Fabrícia, questionam a falta de transparência dos gastos que irão provocar ao erário público num momento de crise pela qual passa o país, estados e municípios.

Por outro lado, sabemos que o presidente tem como objetivo fazer palanque de campanha antecipada para uma possível candidatura que cogita e declara a algum tempo. Isso é inadmissível!! Quem quiser fazer campanha antecipada que faça com seus próprios recursos. Gestão democrática é para todos e não para uma minoria, como vem agindo essa presidência.

Ora, pensemos caro leitor(eleitor)! Não é de se estranhar que a urgência dessas sessões itinerantes seja somente agora; penúltimo ano do mandato!? Véspera das eleições municipais?! O povo está esclarecido. Tirem suas conclusões!

_______________________________________________________
Senhores e senhoras que leem esta notícia, não se assustem porque alguns daqueles que se elegeram vereadores e dizem ser instrumento de defesa do povo, não passam de demagogos, pois, na primeira oportunidade devoram  o erário público, justificando está defendendo você. O que não é!
PRESIDENTE DA CÂMARA SUBSTIMA EDIS OPOSITORES TENTANDO TRANSFORMAR SESSÕES ORDINÁRIAS EM PALANQUE ANTECIPADO PRESIDENTE DA CÂMARA SUBSTIMA EDIS OPOSITORES TENTANDO TRANSFORMAR SESSÕES ORDINÁRIAS EM PALANQUE ANTECIPADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...