PREFEITA FERNANDA VISITARÁ OBRAS DE CLÍNICA DE HEMODIÁLISE E DE SUPERMERCADO ACOMPANHADA DO DEPUTADO TOMBA E DE AUTORIDADES LOCAIS

Uma comitiva formada pela Prefeita Fernanda Costa, pelo Deputado Tomba Farias, por vereadores e secretários municipais visitarão na próxima sexta-feira (27) os canteiros de obras de dois importantes empreendimentos que estão em fase de construção em Santa Cruz, que são a Clínica de Hemodiálise e o RedeMAIS, integrante de vuma rede de supermercados que está se instalando na capital do Trairi. 

São dois grandes investimentos da iniciativa privada, de áreas distintas, que comprovam o desenvolvimento de Santa Cruz. Ambos os investimentos receberam todos os incentivos possíveis do Poder Público Municipal para que fossem viabilizados.

A visita à clinica de hemodiálise, no Conjunto Cônego Monte, acontecerá por volta das 8h30. Logo após, por volta das 10 horas, a comitiva seguirá para o canteiro de obras do supermercado.
PREFEITA FERNANDA VISITARÁ OBRAS DE CLÍNICA DE HEMODIÁLISE E DE SUPERMERCADO ACOMPANHADA DO DEPUTADO TOMBA E DE AUTORIDADES LOCAIS PREFEITA FERNANDA VISITARÁ OBRAS DE CLÍNICA DE HEMODIÁLISE E DE SUPERMERCADO ACOMPANHADA DO DEPUTADO TOMBA E DE AUTORIDADES LOCAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...