PREFEITA DE SANTA CRUZ REDUZ SEU SALÁRIO E OS SALÁRIOS DO 1º ESCALÃO

Medida está sendo elogiada até mesmo pelos Secretários Municipais
Orientados pelo assessor jurídico, Dr. Ivanildo Ferreira, Secretários Municipais assinam a adesão de redução de salários.
"Estamos vivendo um momento difícil, a prefeita tá certa em ter essa atitude. Todos nós estamos de acordo". Disse Amauri Fonseca, Secretário de Administração.

Demonstrando lucidez, equilíbrio, muita responsabilidade e atitude de verdadeira defensora do erário público, e preocupada com a diminuição dos recursos municipais nos últimos meses, a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa reuniu seu secretariado na tarde desta sexta(26), na sede da prefeitura, para anunciar a publicação do Decreto nº 1716/2015 onde dispõe sobre a adoção de medidas administrativas visando a redução e controle de despesas públicas no âmbito do Poder Executivo Municipal de Santa Cruz-RN e dá outras providências.

Redução no expediente(horário corrido) nas Secretarias municipais, maior controle nos veículos, controle na iluminação pública, entre outros... Dentre as medidas está a redução de salário da Prefeita em 15% e dos Secretários Municipais em 10%.

O Decreto vigorará pelo prazo de 180 dias, a contar da data de sua publicação, 16 de Novembro de 2015, podendo ser prorrogado, caso venha permanecer a situação ora registrada.
PREFEITA DE SANTA CRUZ REDUZ SEU SALÁRIO E OS SALÁRIOS DO 1º ESCALÃO PREFEITA DE SANTA CRUZ REDUZ SEU SALÁRIO E OS SALÁRIOS DO 1º ESCALÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...