NESTA SEXTA(27), TOMBA E FERNANDA FARÃO VISITAS A DUAS IMPORTANTES OBRAS EM ANDAMENTO EM SANTA CRUZ

O deputado estadual Tomba Farias e a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa serão agraciados com café da manhã em duas importantes obras que estão em andamento na cidade.

Às 8 horas da manhã desta sexta(27) será oferecido aos líderes do Trairi o primeiro café-da-manhã no canteiro de obras onde está sendo construída a Clínica de Hemodiálise, no Cônego Monte. Por volta das 10 horas Tomba e Fernanda se dirigirão para o canteiro de obra onde está sendo edificado, em fase final, o complexo onde irá funcionar uma das maiores redes de supermercados do Nordeste, a "Rede Mais". Eles serão recebidos para o segundo café-da-manhã desta sexta(27) pelos empreendedores da "Rede Mais". Esta construção está sendo edificada às margens da BR 226, próximo a Panificadora e Restaurante Seridó.
As imagens desta matéria são meramente ilustrativas


Tomba e Fernanda serão acompanhados durante as duas visitas pelos senhores vereadores(as) da base governista, líderes comunitários, Secretários Municipais e simpatizantes.

Essas são apenas duas das dezenas de obras que a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa está executando por toda a cidade. O blog fará a cobertura desses dois importantes momentos que Santa Cruz tem o privilégio de usufruir em seu favor.
NESTA SEXTA(27), TOMBA E FERNANDA FARÃO VISITAS A DUAS IMPORTANTES OBRAS EM ANDAMENTO EM SANTA CRUZ NESTA SEXTA(27), TOMBA E FERNANDA FARÃO VISITAS A DUAS IMPORTANTES OBRAS EM ANDAMENTO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...