GOVERNADOR EM EXERCÍCIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA MELHORIAS NA ESTRUTURA DA CEASA

A estrutura da comercialização de frutas, verduras e hortaliças realizada diariamente na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa) deve ser melhorada através de ações do Governo do Estado com investimentos nas instalações físicas, limpeza e segurança. Neste sábado (21), o governador em exercício, Ezequiel Ferreira, assinou a ordem de serviço de instalação das cancelas eletrônicas da Ceasa para controle na entrada de veículos e pessoas.

"A Ceasa é o espaço dos pequenos produtores, dos permissionários e onde a economia do Rio Grande do Norte é movimentada. O investimento é essencial para fortalecer a produção da agricultura do RN", destaca o governador em exercício.

Com a assinatura da ordem de serviço serão instaladas cinco cancelas nas duas entradas da Ceasa que ficam nas avenidas Jerônimo Câmara e Mor Gouveia para entrada e saída de 418 permissionários e consumidores.

As demandas listadas pelo diretor presidente da Ceasa, Theodorico Netto tem foco em melhorias na infraestrutura física, limpeza e na segurança. "Precisamos avançar com melhorias na ampliação do espaço físico e controle de pessoas e veículos ampliando a segurança da Ceasa. E a assinatura de hoje é importante porque inicia essa nova etapa de melhorias na Ceasa", destacou.

O secretário estadual de Agricultura, Haroldo Abuana apontou a importância do fortalecimento da Ceasa para as cadeias produtivas de todo o Rio Grande do Norte.
A ordem de serviço para instalação das cancelas no estacionamento e nas duas entradas da Ceasa é de R$ 180 mil.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o vice-presidente da Assucern, Manoel Ismar Fernandes, agradeceu os investimentos na Ceasa em nome dos produtores e permissionários. "O Governo Robinson tem sido atencioso com todos os produtores. E aqui na Ceasa será ainda melhor depois dessas ações", aponta.

A previsão é que até o fim do ano as cancelas estejam instaladas para controle de entrada e saída de veículos.
GOVERNADOR EM EXERCÍCIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA MELHORIAS NA ESTRUTURA DA CEASA GOVERNADOR EM EXERCÍCIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA MELHORIAS NA ESTRUTURA DA CEASA Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...