ELEIÇÃO PARA DIRETOR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO TEM ADESÃO ABAIXO DO ESPERADO

eleiodiretorEm seu segundo pleito para escola de diretores através do voto, a rede municipal de ensino conseguiu ter candidatos em cinco das nove instituições de ensino aptas para eleger os gestores no processo de gestão democrática municipal.

No primeiro semestre, três escolas passaram pelo processo, todas com diretores eleitos e uma escola com disputa. Agora, na segunda etapa, das nove instituições, entre escolas e creches, cinco apresentaram candidaturas, todas com apenas chapa única concorrendo.

As escolas municipais e seus candidatos são os seguintes: escola Paulo Venâncio tem Selma Medeiros Costa da Fonseca candidata a diretora e Rosineide Gomes da Silva, candidata a vice-diretora. Na escola Rita Nely a candidata a diretora é Maria Eliane Gonçalves e a candidata a vice é Karla Angélica Ferreira de Souza. Na Escola Teodorico Bezerra, a candidata a diretora é Vera Lúcia de Azevedo e a vice é Francinete Fernandes da Silva Santos.

Na creche CEMEI a candidata a diretora é Maria Alessandra dos Santos e a vice é Rita de Cássia Pereira dos Santos. E no Centro Rural Tequinha farias, a candidata a diretora é Josélia Cardoso de Melo Soares e o vice é Antônio Arivanaldo Rodrigues de Souza.

Nas escolas Pinguinho de Gente, Sossego da Mamãe, Palmira Barbosa e na Creche Pedro Severino Bezerra, nenhum professor demonstrou interesse em se candidatar ao pleito.

Os candidatos estão em período de campanha desde o último dia 16. O ato segue até o dia 2, com visitas, encontros, reuniões com pais, professores, funcionários e alunos, todos com direito a votos na eleição.

O pleito será realizado dia 3 de dezembro.
Por Édipo Natan
ELEIÇÃO PARA DIRETOR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO TEM ADESÃO ABAIXO DO ESPERADO ELEIÇÃO PARA DIRETOR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO TEM ADESÃO ABAIXO DO ESPERADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...