DEZ ANOS DA ESCOLA "DIGITAL&MUSIC SERÁ COMEMORADO COM EXPOSIÇÃO E MÚSICA DE QUALIDADE

Com o tema: Trilha do Som - Nossa Trajetória e apoio da prefeitura de Santa Cruz, a "DIGITAL MUSIC ESCOLA", escola de música, organizou uma exposição de seus trabalhos para os dias 18, 19, 20 e 21, no hall de entrada do teatro Candinha Bezerra, para comemorar os dez anos de existência, atuando e preparando jovens de Santa Cruz e região para ser musicitas.

A Digital Music Escola completa dez anos apresentando seus musicitas ao som de violões, flautas e muitos outros, surpreendendo com melodias e mostrando suas categorias junto ao público. No dia 21 do mês em curso, terão homenagens e surpresas no palco do Candinha Bezerra com diferentes ritmos.

Serviço:
10ª AUDIÇÃO: Dez anos preparando jovens para o mundo da música. 
EXPOSIÇÃO: Instrumentos musicais e outros tipos de materiais.
INSTRUTOR: Josildo Silva.
PARTICIPAÇÃO: alunos de músicas e outros artistas locais. 
LOCAL: Candinha Bezerra.
DATA: 18 à 21/11/2015 

Convidamos escolas, clubes de serviços, comercio, igrejas... e população em geral para prestigiar essa importante exposição.
DEZ ANOS DA ESCOLA "DIGITAL&MUSIC SERÁ COMEMORADO COM EXPOSIÇÃO E MÚSICA DE QUALIDADE DEZ ANOS DA ESCOLA "DIGITAL&MUSIC SERÁ COMEMORADO COM EXPOSIÇÃO E MÚSICA DE QUALIDADE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...