COMEÇOU HOJE(26) EM SANTA CRUZ O FEST FRANGO 2015

Com tudo pronto, um dos eventos mais aguardados começou hoje(26) em Santa Cruz. 
A terceira edição do Fest Frango (Feira de Avicultura do Trairi) movimenta a capital do Trairi até o próximo sábado (28) com uma intensa programação. Uma grande estrutura foi montada na Praça Presidente Vargas (Pátio da Matriz) para abrigar as várias atrações que fazem parte da programação do Fest Frango, como: Feira de Artesanato, Festival Gastronômico, concurso da “Galinha mais Glamourosa”,  apresentações culturais e shows musicais.

Confira a programação do primeiro dia do evento
Hoje (26), a partir das 18h, começa o Festival Gastronômico, a Feira de Artesanato, haverá uma exposição Associação dos Fotógrafos do Trairi, atividades recreativas infantis, apresentações da Filarmônica João Roberto Paz e União e de alunos da Escola Municipal José Rodrigues da Rocha, além do show do Trio Arapuá. Toda a programação é gratuita e voltada para pessoas de todas as idades.

O Fest Frango é viabilizado através de emenda parlamentar do Deputado Tomba Farias e realizado pela Prefeitura de Santa Cruz, com patrocínio do Governo do Estado, através da Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR), e parcerias com o Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Senac e Fecomércio/RN.
COMEÇOU HOJE(26) EM SANTA CRUZ O FEST FRANGO 2015 COMEÇOU HOJE(26) EM SANTA CRUZ O FEST FRANGO 2015 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...