CÂMARA ITINERANTE TEM LEVANTADO POLÊMICA

Presidente da Câmara de Santa Cruz pede direito de resposta
Como esse veículo de comunicação(blog) prima por transparência e igualdade de direito, estamos postando esse matéria para comparar todas as informações que nos foram enviadas sobre a Câmara Itinerante, que o presidente do Legislativo de Santa Cruz vem realizando. O grupo de 5 vereadores afirmam que, após aprovação da CI, é obrigatório a aprovação em plenário, da ação a ser realizada. 

Para que você(leitor) entenda melhor, câmara itinerante é tão somente: ações e/ou sessões ordinárias realizadas fora do plenário daquela Casa Legislativa.
Insatisfeitos com a forma de atuação do presidente da câmara, o grupo de vereadores de oposição na Casa nos enviou informações, já postadas nesse blog, acompanhada da imagem ao lado:


Sentindo-se prejudicado o presidente da câmara nos enviou, via Face, as seguintes informações e imagens, abaixo:
___________________________________________________
Josemar Bezerra via Facebook

Boa noite:

Amigo, realizamos a câmara itinerante dentro da legalidade inclusive com projeto de resolução que instituiu a câmara itinerante aprovado por unanimidade, peço o direito de resposta ao seu blog de forma amigável pois várias inverdades foram cometidas! 

Amigo, apartir da aprovação do projeto câmara itinerante,não necessita mais autorização do plenário , pois o plenirario aprovou um projeto que instituiu a câmara itinerante, ou seja a locomoção fora da sede,se os demais vereadores querem questionar é muito fácil, questione judicialmente!

Portanto gostaria que o blog publicasse a nota que lhe passei aconpanhado do parecer da comissão e do registro de presença da ata que lhe enviei.

____________________________________________
O blog esclarece que esse espaço midiático é democrático, e que a expressão usada pelo presidente da câmara "de forma amigável" não irá intimidar as publicações que elegermos pertinentes. E tem mais...
- Se o presidente quer questionar o que foi publicado neste blog sobre possíveis irregularidades do projeto Câmara Itinerante-CI que leve a discussão à Plenária! 
- Agora, se o cidadão Josemar Bezerra quer tirar dúvidas com esse blogueiro que nos procure...! Somos adultos e estamos aberto ao diálogo.
CÂMARA ITINERANTE TEM LEVANTADO POLÊMICA CÂMARA ITINERANTE TEM LEVANTADO POLÊMICA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...