TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DA PREFEITURA SEGUE EM RITMO ACELERADO EM SANTA CRUZ

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, continua com mais uma etapa de pavimentação de ruas da cidade. Os serviços estão contemplando 7 ruas,  04  delas já tiveram o trabalho concluído e outras 03 estão com os serviços sendo executados e com prazo de conclusão para os próximos dias.

Das quatro ruas concluídas, duas são no bairro Paraíso (Manoel Trajano da Costa e Agric Manoel Lopes do Nascimento) e outras duas no bairro Maracujá (Professora Margarida Queiroz e Francisco de Assis Dias Ribeiro). Com os serviços sendo executados estão a Avenida Trairi AV, trecho 2 no bairro Barro Vermelho, a Rua Eduardo Michel de Araújo e Vila Parteira Doralice, ambas no bairro Paraíso.

Dois convênios irão garantir o calçamento de um total de 24.290,11 metros quadrados, atingindo um número de 21 ruas que serão calçadas em Santa Cruz.
TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DA PREFEITURA SEGUE EM RITMO ACELERADO EM SANTA CRUZ TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DA PREFEITURA SEGUE EM RITMO ACELERADO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...