SERVIDORES DA CENTRAL DO CIDADÃO DE SANTA CRUZ EMITE "NOTA DE SOLIDARIEDADE" EM DEFESA DA ATUAL GESTORA

Muitas são as especulações em torno da gerência da Central do Cidadão com sede em Santa Cruz, pois, a gestora em atividade, Sra. Selma Fonseca, vem gerenciando aquela Unidade de Atendimento ao Cidadão desde o governo Rosalba. Talvez, por essa razão, pessoas que guardam problemas pessoais e/ou políticos tentam desqualificar o trabalho da atual gerente sem nenhum pudor. 
O detentor do cargo da gerente Selma Fonseca, esposa do ex-vereador Amauri Fonseca, é o deputado estadual Ricardo Motta, oposição ao governo Robinson. Será que é esse, o descontentamento de alguns? Se for, melhor tentar resolver na governadoria e não tentando desabonar o trabalho ou denegrir a imagem da Sra. Selma, que se desdobra para dá respostas positivas a função a ela confiada.

Confira a Nota de Solidariedade abaixo, publicada hoje pelos servidores...

Esta mesma Nota também foi encaminhada à SEJUC, Secretaria responsável pelas Centrais no RN para conhecimento da realidade pela qual passa a Central do Cidadão de Santa Cruz. 

O blog conversou sobre o assunto com o ex-vereador Amauri Fonseca, esposo da gerente Selma Fonseca, e ele nos disse o seguinte: "Sou consciente que o governo tem livre arbítrio para fazer as mudanças que achar necessárias. O que eu não admito é saber que tem pessoas desinformadas e/ou irresponsáveis falando coisas que não existem sobre a gestão de Selma. Tem um blog aqui em Santa Cruz que tem postado matérias difamando a gestão dela, porém, esse blogueiro foi gerente da Central por alguns meses, no governo Rosalba, e foi afastado por não dá expediente, sem falar da sua passagem, obscura, pelo IFRN de Santa Cruz", retrucou Amauri. "Por outro lado, tô feliz e aliviado em saber que os servidores da Central estão solidários a Selma,  que tem feito um ótimo trabalho a frente daquela instituição e, ao contrário de outros, irá sair pela porta da frente e de cabeça erguida". Concluiu.
SERVIDORES DA CENTRAL DO CIDADÃO DE SANTA CRUZ EMITE "NOTA DE SOLIDARIEDADE" EM DEFESA DA ATUAL GESTORA SERVIDORES DA CENTRAL DO CIDADÃO DE SANTA CRUZ EMITE "NOTA DE SOLIDARIEDADE" EM DEFESA DA ATUAL GESTORA Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...