REPRESENTANTES DO GT SAÚDE DO IFRN PARTICIPAM DE OFICINA NO CAMPUS SANTA CRUZ

Oficina: "Política de atenção Integral à Saúde do Adolescente e do Jovem"
Representantes do GT saúde do IFRN participam de oficina no Campus Santa CruzRepresentantes do GT saúde do IFRN- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, participaram nesta quinta-feira (01),  da Oficina " Política de atenção Integral à Saúde do Adolescente e do Jovem"  promovida pela 5ª Unidade Regional de Saúde Pública de Santa Cruz - 5ª URSAP.  

O objetivo da oficina é promover debates que contribuam para a construção da política do adolescente no Estado do Rio Grande do Norte.

Os servidores  que representaram o GT Saúde do IFRN , Ideize Medeiros (campus São Gonçalo do Amarante), Gerliene Araújo (campus Ceará-Mirim) , Janmile Valdevino (campus Nova Cruz) e Thiago Raulino (campus Santa Cruz), apresentaram o modelo da Política de Saúde Estudantil do IFRN, contribuindo para o avanço das políticas voltadas aos adolescentes do Rio Grande do Norte.
 Com informações do Portal IFRN
REPRESENTANTES DO GT SAÚDE DO IFRN PARTICIPAM DE OFICINA NO CAMPUS SANTA CRUZ REPRESENTANTES DO GT SAÚDE DO IFRN PARTICIPAM DE OFICINA NO CAMPUS SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...