RAFAEL MOTTA LEVA DIRETOR DO MINISTÉRIO DA CULTURA PARA CONHECER BIBLIOTECA EM PRAIA DO RN

Ao lado do diretor do Livro, Leitura e Bibliotecas do Ministério da Cultura, Volnei Canônica, o deputado federal Rafael Motta (PROS) visitou na manhã de hoje o Centro Cultural Casa de Taipa, que funciona como uma biblioteca pública na praia de Baía Formosa, litoral potiguar. A intenção da visita é transformar o espaço em um dos pontos de cultura do Rio Grande do Norte, para que possa receber recursos e firmar parcerias com órgãos federais. 

O Centro Cultural Casa de Taipa é um importante instrumento de educação para os moradores de Baía Formosa, disponibilizando livros para incentivar a leitura e propagar a cultura potiguar, nordestina e brasileira. A transformação em ponto de cultura permitirá a manutenção e a expansão do Centro”, afirmou o deputado federal Rafael Motta. 

Além de Rafael Motta e de Volnei Canônica, participaram da visita a diretora executiva do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE), Cláudia Santa Rosa. No local, eles foram recebidos por José Liberato, colaborador da Casa de Taipa.
RAFAEL MOTTA LEVA DIRETOR DO MINISTÉRIO DA CULTURA PARA CONHECER BIBLIOTECA EM PRAIA DO RN RAFAEL MOTTA LEVA DIRETOR DO MINISTÉRIO DA CULTURA PARA CONHECER BIBLIOTECA EM PRAIA DO RN Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...