PREFEITURA PROMOVE SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA(06)

A Prefeitura de Santa Cruz realiza a partir desta terça-feira (06) até a próxima sexta-feira (09) a Semana Municipal do Bebê, que tem com tema: “Todos juntos pela primeira infância”. Na programação haverão entrevistas na Rádio Santa Cruz AM, oficinas, palestras, torneio infantil de futsal, caminhada e momento de lazer com diversas brincadeiras.


A abertura da Semana do Bebê ocorrerá nesta terça-feira (06) com a Noite de Ninar, no auditório do Instituto Cônego Monte, a partir das 19 horas. Na ocasião, acontecerá a palestra do psicólogo Francisco Cidindo Rodrigues Pimenta Neto com o tema: “Desenvolvimento Cognitivo de Crianças de 0 a 6 anos”.

Ações que fazem parte da Semana do Bebê são desenvolvidas por profissionais das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Esportes.

Confira a programação:
PREFEITURA PROMOVE SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA(06) PREFEITURA PROMOVE SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA(06) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...