PREFEITURA DE SANTA CRUZ FINALIZA LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS

Os cemitérios foram fechados na sexta(30) e só reabrirão na segunda-feira(02)


A preparação dos cemitérios públicos de Santa Cruz (São Miguel, Padre Manoel Gadelha, Auta Pinheiro e cemitério da comunidade Cacaruaba) para o “Dia de Finados” (02 de novembro) está sendo finalizada pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Obras Públicas. São serviços de limpeza geral que contemplam as áreas internas e externas dos cemitérios.  

Para que os serviços dos cemitérios sejam concluídos, a Prefeitura informa que todos permanecerão fechados a partir desta sexta-feira (30) sendo reabertos na próxima segunda-feira (02), dia em que a população costuma visitar seus entes queridos já falecidos. 

A Prefeitura informa ainda, que para oferecer mais conforto aos populares no “Dia de Finados”, instalará tendas na área externa dos cemitérios, com exceção do cemitério Padre Manoel Gadelha, que já dispõe em sua parte frontal de grande espaço com sombra durante todo o dia, em virtude de árvores plantadas no local.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ FINALIZA LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS PREFEITURA DE SANTA CRUZ FINALIZA LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...