PRÉDIO DA SESAP SOFRE VAZAMENTO DE ÁGUA E ATINGE ELEVADORES

Por volta das 13h desta segunda-feira (26), o prédio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) foi alvo de mais um vazamento. Desta vez, o vazamento ocorreu após uma ducha estourar, espalhando água por todos os andares. Os elevadores foram os mais atingidos pela água, comprometendo sua utilização. Os servidores ficaram impedidos de usá-lo, tendo que descer pelas escadas. 

Não é novidade os servidores que trabalham no edifício da secretaria enfrentarem riscos diariamente. Em abril deste ano, em um intervalo entre duas semanas, o prédio foi esvaziado duas vezes, após um vazamento causado por uma válvula de um botijão de gás instalado na cozinha do 6º andar do edifício. Além de sérios prejuízos ao bem-estar, os trabalhadores convivem com riscos, sem condições adequadas de prevenção ou combate. As saídas de emergência do prédio de treze andares são praticamente inexistentes.
Para um servidor que trabalha na Sesap, essa cena é lamentável e cobrou providências. "Os servidores não podem estar expostos a esses riscos, esse prédio é muito antigo, suas instalações são péssimas. É preciso tomar alguma providência para que não ocorra mais situações como essas", afirmou.
Segundo o secretário de Saúde, Ricardo Lagreca, a situação já foi resolvida e os elevadores voltarão a funcionar ainda na tarde desta segunda (26).
PRÉDIO DA SESAP SOFRE VAZAMENTO DE ÁGUA E ATINGE ELEVADORES PRÉDIO DA SESAP SOFRE VAZAMENTO DE ÁGUA E ATINGE ELEVADORES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...