KELPS DESTACA AÇÃO DO GOVERNO QUE DISPENSA PAGAMENTO DE TAXA DA CAERN EM MACAU

O deputado Kelps Lima (SDD) em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (29) destacou a ação do Governador Robinson Faria (PSD) que dispensou a cobrança de taxa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) dos moradores da cidade de Macau.

“Sempre tenho falado aqui na Assembleia criticando o Governo do Estado. Hoje preciso fazer um elogio ao Governador Robinson Faria por ter tomado essa iniciativa. No entanto, a gente solicita que esse benefício seja estendido a todos os municípios que estão com problemas de abastecimento”, disse o parlamentar.

Kelps citou os municípios de Várzea, Apodi e Jandaíra que estão com problemas de abastecimento pelo sistema da Companhia estadual e que, segundo ele, também devem ser beneficiados com a ação governamental até que a CAERN restabeleça o fornecimento regular de água.

“Espero que o Governador não faça como ocorreu com os impostos que disse que não ia aumentar e está aumentando. É preciso que todos os municípios que estão com problemas de abastecimento pela CAERN sejam beneficiados”, concluiu o deputado.
KELPS DESTACA AÇÃO DO GOVERNO QUE DISPENSA PAGAMENTO DE TAXA DA CAERN EM MACAU KELPS DESTACA AÇÃO DO GOVERNO QUE DISPENSA PAGAMENTO DE TAXA DA CAERN EM MACAU Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...