GOVERNO APRESENTA PROJETOS DE PRINCIPAIS OBRAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO

O Governador Robinson Faria se reuniu nesta quarta-feira (28) com o Procurador de Justiça do Estado, Rinaldo Reis, procuradores da área do meio-ambiente, secretários de Estado e diretores de órgãos governamentais para apresentar em detalhamento os projetos das obras que serão realizadas pela administração estadual.

Na reunião, realizada no Salão de Despachos da Governadoria, foram apresentados os projetos da nova avenida engenheiro Roberto Freire, obras hídricas a serem executadas pela Caern e a complementação dos acessos norte e sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, entre outras obras.

Robinson Faria externou a preocupação do Governo em garantir a total adequação das obras à legislação, o mínimo impacto ambiental e o diálogo com a sociedade. “Queremos assegurar 100% de adequação para que as obras não venham a enfrentar questionamentos que atrasem ou paralisem o cronograma de execução. Queremos garantir a efetividade das iniciativas do Governo e o benefício à população com agilidade e economia”, afirmou Robinson Faria.

Além do Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, participaram da reunião os promotores Márcio Diógenes, Fernanda Guerreiro e Rossana Sudário. O secretário de Estado da Infraestrutura (SIN) Jáder Torres, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Ernesto Fraxe, o diretor-geral do Instituto Estadual do Meio Ambiente (IDEMA), Rondinelli Silva Oliveira e a diretora de empreendimentos da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Maria Geny Formiga de Farias.
GOVERNO APRESENTA PROJETOS DE PRINCIPAIS OBRAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO GOVERNO APRESENTA PROJETOS DE PRINCIPAIS OBRAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...