FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE BAÍA FORMOSA PROMOVE MOSTRA DE CURTAS POTIGUARES

Trilhando por sua 6ª edição, Festival traz novidades para público e participante
A 6ª edição do Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa – FINC, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro traz muitas novidades em sua bagagem. Além do concurso que ocorre todos os anos do vídeo de 1 minuto, este ano a organização do evento realiza a “Mostra de Curtas Potiguares”.  Os dez selecionados receberão certificado e terão os filmes exibidos durante VI FINC.

Podem participar dessa mostra, realizadores potiguares independentes e estudantes dos cursos de comunicação, cinema, produção audiovisual que tenham produzido curtas metragens ficcionais, documentário e animação no período que compreende de 2013 a 2015. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 10 de novembro, através do site www.fincbrazilbf.com onde também o candidato poderá acessar todos os detalhes do regulamento.

O material audiovisual pode ser produzido de qualquer equipamento digital, dentre estes câmera de vídeo, fotográfica e celular. São aceitos os vídeos nos formatos de arquivo MOV, AVI e MPG e não devem ultrapassar o tamanho máximo de 100 Megabytes. O tempo estipulado para o vídeo é de 3 a 20 minutos de duração e cada candidato poderá participar com apenas um filme.

A divulgação dos resultados será imediata, logo após a seleção dos audiovisuais.
FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE BAÍA FORMOSA PROMOVE MOSTRA DE CURTAS POTIGUARES FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE BAÍA FORMOSA PROMOVE MOSTRA DE CURTAS POTIGUARES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...