FERNANDA, TOMBA E VEREADORES ALIADOS EM INAUGURAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO PARAÍSO

A vereadora Gilcelly Adriano não compareceu ao evento
Na noite da última segunda-feira a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa convidou a população para entregar mais uma importante obra para o município. A prefeita, acompanhada pelo deputado Tomba, inauguraram a pavimentação de 3 ruas no bairro Paraíso, completando 11 ruas pavimentadas pela gestão naquele bairro. Fernanda já anunciou que em breve dará início ao asfaltamento de outras 4 ruas no Paraíso.

A população do bairro Paraíso foi prestigiar a solenidade de inauguração das ruas pavimentadas e agradecer a prefeita por tamanha ação. "Hoje podemos sair de casa quando chove, podemos transitar de carro, de moto...  antes, quando chovia, a gente não podia nem comprar um móvel porque o carro não podia encostar para deixar. Só temos que agradecer a prefeita Fernanda e a Tomba por ter nos tirado da lama". Disse um morador.

Além da população, também foram prestigiar o evento, os secretários municipais e os vereadores da base aliada, com exceção de Gilcelly Adriano. Por sinal, ultimamente, a vereadora Gilcelly vem sendo vítima de políticos sem escrúpulos, que não sabem diferenciar a boa relação política, da politicagem. As últimas informações dão conta que Gilcelly continua aliada da prefeita Fernanda, apesar dos múrmuros contrários. 

As bênçãos foi dada pelo diácono Cícero, que aproveitou a oportunidade para tecer comentários sobre aquela importante obra que estava sendo entregue à população.
FERNANDA, TOMBA E VEREADORES ALIADOS EM INAUGURAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO PARAÍSO FERNANDA, TOMBA E VEREADORES ALIADOS EM INAUGURAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...