ESQUENTA A CORRIDA PELA VAGA DE VICE; ENCABEÇADA PELA PREFEITA FERNANDA COSTA

Vereadora Aninha comenta especulações sobre uma possível candidatura a vice da prefeita Fernanda e afirma que gostou da lembrança

Depois de ter o seu nome especulado nas redes sociais como candidata a vice-prefeita numa eventual chapa com a atual prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, a vereadora Aninha de Cleide (PMDB) comentou o assunto e foi cautelosa ao afirmar que não há nada definido, mas que gostou da lembrança dos internautas. A vereadora disse ainda que estará a disposição do seu grupo político para o que der e vier.
 
Os comentários surgiram depois que um internauta postou um banner onde aparece a prefeita Fernanda e Aninha juntas, sugerindo a composição da chapa da situação para as eleições municipais do ano que vem. O assunto rapidamente ganhou grande repercussão e recebeu inúmeros comentários positivos.
Oi meus amigos, não posso dizer que não gostei, pois uma indicação desta me dá muito orgulho, mas de antemão já digo, não tem nada definido. Meu nome está a disposição da nossa gestão pra o que precisar e se esse convite vier ótimo!”, disse a vereadora Aninha em nota publicada nas redes sociais.
Aninha exerce o seu primeiro mandato de vereadora, sendo a mais votada nas últimas eleições.
ESQUENTA A CORRIDA PELA VAGA DE VICE; ENCABEÇADA PELA PREFEITA FERNANDA COSTA ESQUENTA A CORRIDA PELA VAGA DE VICE; ENCABEÇADA PELA PREFEITA FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...