BAIRRO PARAÍSO ESTÁ TENDO A ATENÇÃO MERECIDA POR PARTE DA GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA

Inauguração nesta segunda(26) completa 11 ruas pavimentadas no Paraíso
A Prefeita Fernanda Costa inaugurou na noite desta segunda-feira (26) mais uma obra de infraestrutura que foi concluída em seu governo, a drenagem e pavimentação de quatro ruas localizadas no bairro Paraíso. Na ocasião, foi inaugurada a pavimentação das ruas Manoel Trajano da Costa (local da solenidade) e Eduardo Michel de Araújo, além da Vila Parteira Doralice e da Travessa Agricultor Manoel Lopes.


Com as quatro ruas pavimentadas e entregues nesta segunda-feira (26), o governo da Prefeita Fernanda já soma 11 ruas pavimentadas somente no bairro Paraíso. Outras nove já estão licitadas e em fase de execução. Quando concluídas todas as ruas, serão mais de 2.500 metros extensão de calçamentos implantados no bairro, beneficiando centenas de famílias que sofriam para se locomover, principalmente em dias de chuva.

A solenidade de inauguração contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Tomba Farias, dos vereadores Tarcisio Reinaldo, Acrísio Gomes (Junior dos Bodes), Monik Melo, Raimundo Fernandes e Ana Fabrícia (Aninha), além de secretários, colaboradores da administração municipal e centenas de populares.

A Prefeita Fernanda Costa externou sua satisfação de ir às localidades com benefícios para a população. “Eu digo sempre que fico muito feliz de poder voltar às ruas do Paraíso, do Maracujá, do Conjunto Cônego Monte, das comunidades rurais, poder voltar com algum benefício, entregando algum serviço, alguma obra a essa população que me confiou essa missão tão honrosa, de ser prefeita desta cidade”, afirmou.

A atual etapa de pavimentação de ruas executada pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, já contemplou ruas do bairro Paraíso, Maracujá e na Avenida Trairi (trecho 2), no Barro Vermelho. Em algumas ruas os serviços estão sendo executados e ainda não foram concluídos, o que deve acontecer nos próximos dias. Atualmente, a Prefeitura também realiza os serviços de saneamento básico em três ruas do Paraíso para posteriormente pavimentá-las.

BAIRRO PARAÍSO ESTÁ TENDO A ATENÇÃO MERECIDA POR PARTE DA GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA BAIRRO PARAÍSO ESTÁ TENDO A ATENÇÃO MERECIDA POR PARTE DA GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...