AÇÃO DA PREFEITURA LEVA CIDADANIA E SAÚDE ÀS HORTEIRAS DE SANTA CRUZ

A Prefeitura de Santa Cruz, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Saúde, em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde (FACISA/UFRN), SEBRAE e o Sindicato dos Agricultores Rurais, realizou na última quarta-feira (07) uma importante ação que levou atendimentos em saúde, bem como a realização de palestras com informações sobre administração, empreendedorismo e segurança no trabalho rural junto à Associação das Pequenas Agriculturas do Açude Santa Rita (as horteiras). O evento aconteceu na sede da associação, no bairro Paraíso.

As ações da Prefeitura fazem parte da programação do “Outubro Rosa”, evento mundial que chama à atenção da sociedade sobre a prevenção do câncer de mama. Atendimentos como os de saúde bucal, testes de HIV e Glicêmico, verificação da pressão arterial, assim como as informações repassadas por alunos do curso de fisioterapia da FACISA, movimentaram o dia na sede das horteiras.
AÇÃO DA PREFEITURA LEVA CIDADANIA E SAÚDE ÀS HORTEIRAS DE SANTA CRUZ AÇÃO DA PREFEITURA LEVA CIDADANIA E SAÚDE ÀS HORTEIRAS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...