UFRN REALIZA JOGOS GERAIS AGORA EM SETEMBRO

Se realizarão nos dias 26 e 27 de setembro, sábado e domingo próximos os JOGOS GERAIS DA UFRN, nas modalidades de HANDEBOL, JUDÔ e NATAÇÃO,  feminino e masculino.

As inscrições podem ser feitas até essa quarta feira dia 23 de setembro de  2015 até as 20 horas.

Para a modalidade de HANDEBOL, as equipes podem ser formadas por atletas de qualquer curso de graduação,  e de pós-graduação do mesmo centro de ensino, professores, e servidores.

Os uniformes das equipes devem ser compostos de camisas e calções todos iguais, sendo obrigatório a numeração somente para as camisas.
 
Os jogos terão duração de 60 minutos divididos em dois meios tempos de 30 minutos com 05 minutos de intervalo entre um meio tempo e outro.

Para participar do jogo é necessário a apresentação de um documento oficial com foto, sendo válida também a carteira de estudante 2015.

Todos os jogos iniciarão no horário estabelecido na tabela, havendo tolerância apenas para o primeiro jogo em cada turno, ou seja, para o jogo das 08 horas e para o jogo das 14 horas.

A ficha de inscrição com  todos os campos preenchidos deve ser encaminhada para o e-mail, gerenteesportivo@hotmail.com ou para volney_hudson@hotmail.com

Para maiores esclarecimentos fazer contato com:
Damasceno Araújo da Silva
Coordenador Técnico Desportivo.
3215-3710 / 98704-1653 / 99401-4503
UFRN REALIZA JOGOS GERAIS AGORA EM SETEMBRO UFRN REALIZA JOGOS GERAIS AGORA EM SETEMBRO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...