TUDO PRONTO PARA A ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR DE SANTA CRUZ

Neste domingo, 04 de outubro, será realizado o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar. Pela primeira vez a escolha terá data unificada em todos os municípios brasileiros. As eleições ocorrerão a cada quatro anos, sempre no primeiro domingo de outubro. 

O voto é secreto e facultativo, ou seja, não é obrigatório. Em Santa Cruz a eleição ocorrerá na Escola Municipal Miguel Lula, durante todo o dia. Serão eleitos os cinco mais votados. Esses comporão o novo Conselho Tutelar do município de Santa Cruz. 

Para votar o eleitor deverá comparecer a escola com a Identidade e o Titulo de Eleitor. A eleição será coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Prefeitura Municipal de Santa Cruz e fiscalizado pelo Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte.
TUDO PRONTO PARA A ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR DE SANTA CRUZ TUDO PRONTO PARA A ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...