PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA ENTREGA DO NOVO FARDAMENTO PARA AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

A Prefeitura de Santa Cruz põem em prática mais uma importante ação de valorização dos profissionais que trabalham na área da saúde. Desta vez os beneficiados são Agentes de Saúde e de Endemias, que estão recebendo um novo fardamento.

A entrega dos kits, composto por uma mochila, duas camisetas, uma calça jeans, um boné e um tênis (para Agentes de Saúde) e uma bota (para Agentes de Endemias), começou nesta terça-feira (01) para o material sendo entregue aos profissionais ligados à Unidade Básica do Conjunto Cônego Monte.

A Previsão da Secretaria Municipal de Saúde é de entregar até o final desta semana o novo fardamento aos mais de 100 profissionais, entre Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, que atuam nas demais localidades do município.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA ENTREGA DO NOVO FARDAMENTO PARA AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA ENTREGA DO NOVO FARDAMENTO PARA AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...