PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE SEMANA DA PÁTRIA 2015

A prefeitura de Santa Cruz, representada no momento pela chefe de gabinete Dra. Ravena, abriu a Semana da Pátria 2015. A solenidade aconteceu no largo da matriz de Santa Rita. 

Na ocasião foi formado o dispositivo com as seguintes autoridades: Sargento Jonas(4ª CIPM), Dra. Ravena(Prefeitura) e Karla de França(SEME). Ravena, que falou em nome da prefeita Fernanda, destacou a importância daquela solenidade para preservação dos valores culturais de um País. “Que nessa semana possamos mostrar para a nossa juventude a importância das festividades da pátria, momento em que comemoramos a nossa liberdade e nosso civismo. Nos sentimos felizes em participar das comemorações da pátria". Disse.

Além das escolas públicas estaduais e municipais e das particulares, também participou do evento o Grupo de Escoteiros de Santa Cruz, liderado por Roberto Rosa, que organizou e realizou a condução da Tocha, saindo da E E José Bezerra até o local do evento. A polícia militar esteve presente, representando o Comando e fazendo a segurança na solenidade.

Também foram prestigiar a solenidade, os Secretários Municipais Edgar Santos, Jadson Jaedson, Eduardo Medeiros e Josepe(Zepe) diretor do SAAE. 

A Semana da Pátria tem prosseguimento nesta quarta-feira(02) e vai até a segunda-feira(07), dia do desfile.
 
Confira outras fotos...
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE SEMANA DA PÁTRIA 2015 PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE SEMANA DA PÁTRIA 2015 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...