PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA NA PRÓXIMA SEXTA(25) REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO

O Ministro Henrique Alves e o Senador Garibaldi Filho confirmaram presença
A Prefeitura de Santa Cruz entregará na próxima sexta-feira (25) mais uma importante obra concluída. A Prefeita Fernanda Costa irá inaugurar, a partir das 19h, as obras de reforma e ampliação do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT).

A solenidade contará com a presença do Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, do Senador Garibaldi Alves e do Deputado Estadual Tomba Farias, além de outras autoridades locais e regionais.

Os serviços de ampliação do Centro de Treinamento deixaram o local totalmente urbanizado, com iluminação e pavimentação de vias bem como a  construção de calçadas de passeios. Foram construídos três novos apartamentos para a comissão técnica, três novos apartamentos para atletas, rede de proteção para o campo de futebol e lavanderia.

O CT também será entregue com todas as instalações hidráulica e elétrica reparadas, revisão de esquadrias com substituição de portas e ferragens, pintura total da estrutura e limpeza de total da área interna do equipamento.

A reforma e ampliação do Centro de Treinamento é mais uma importante obra que o governo da Prefeita Fernanda Costa entrega à população. O equipamento fica localizado no bairro Miguel Pereira Maia, próximo ao Estádio Iberezão, e sua estrutura é composta por academia, dormitórios, refeitório, campo de futebol e outros espaços. O CT também abrigará o Museu do Futebol e a estrutura da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.  
PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA NA PRÓXIMA SEXTA(25) REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA NA PRÓXIMA SEXTA(25) REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...