NATAL SERÁ A PRIMEIRA CIDADE A RECEBER REUNIÃO DA CPI FORA DE BRASÍLIA

Natal vai ser a primeira cidade fora de Brasília a receber uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Crimes Cibernéticos, instaurada pela Câmara dos Deputados. O evento na capital potiguar será realizado no dia 5 de outubro, na Assembleia Legislativa, e foi proposto pelo deputado federal Rafael Motta, do PROS. 

Segundo o parlamentar, o encontro em Natal será importante para discutir com os potiguares os recentes casos de crimes contra a criança e o adolescentes denunciados no Rio Grande do Norte, em operações da Polícia Federal. "Será importante para ouvir os agentes responsáveis pelas operações e pelas investigações e saber o que é preciso para fechar o cerco contra casos de pedofilia virtual", afirmou Rafael Motta, que é sub-relator dos crimes contra a criança e o adolescente na CPI. 

Na reunião da CPI em Natal, dentre outros nomes, deverão ser ouvidos delegados da Polícia Federal do RN que comandaram as operações Araceli, Darknet e Gênesis cujo objetivo foi combater a prática de pedofilia na internet. Essas operações prenderam e flagraram ações de vários pedófilos no Estado.
NATAL SERÁ A PRIMEIRA CIDADE A RECEBER REUNIÃO DA CPI FORA DE BRASÍLIA NATAL SERÁ A PRIMEIRA CIDADE A RECEBER REUNIÃO DA CPI FORA DE BRASÍLIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...