MINISTRO HENRIQUE VISITA TODAS AS DEPENDÊNCIAS DO CT, FICA ENCANTADO E GARANTE INSTALAÇÃO DE PISCINA

Acompanhado de Tomba, Fernanda, vereadores e lideranças da região, o Ministro Henrique Alves e sua esposa, jornalista Laurita Arruda, visitaram todas as dependências do Centro de Treinamento-CT de Santa Cruz e conferiram a grandiosidade, qualidade e conforto em todos os cômodos que compõem Centro, inclusive os apartamentos para os atletas. A Comissão Técnica não foi esquecida, foram construídos 3 apartamentos, separados, exclusivamente para a Comissão.
Ao visitar todas as dependências do CT Henrique percebeu a não presença de uma piscina onde os atletas pudessem utilizar para exercícios e preparação em natação. Em conversa com Tomba ele comentou... de pronto o deputado disse que o espaço existe e que iria encaminhar projeto para viabilizar a instalação da piscina. O Ministro, por sua vez, deu a garantia de empenhar os recursos. Essa parceria, Tomba, Fernanda, Henrique vai longe! E Santa Cruz será a grande beneficiada.
MINISTRO HENRIQUE VISITA TODAS AS DEPENDÊNCIAS DO CT, FICA ENCANTADO E GARANTE INSTALAÇÃO DE PISCINA MINISTRO HENRIQUE VISITA TODAS AS DEPENDÊNCIAS DO CT, FICA ENCANTADO E GARANTE INSTALAÇÃO DE PISCINA Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...