"DIA DO NUTRICIONISTA" É MARCADO EM SANTA CRUZ POR AÇÕES PARA A POPULAÇÃO

Prefeitura comemora resultado

O Dia do Nutricionista foi comemorado em Santa Cruz com uma manhã de ações promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde. Vários serviços foram oferecidos à população objetivando conscientizar as pessoas para a prática de hábitos saudáveis de alimentação.

Em tendas montadas em frente à Secretaria de Saúde, na Rua Ferreira Chaves, aconteceu exposição e orientação sobre o novo guia alimentar para a população brasileira, orientação sobre alimentos processados ou industrializados (voltado para o consumo de sal, açúcar e gordura), estimulo ao cultivo de hortas domésticas e exposição de plantação de vegetais em garrafas pet, orientação sobre higienização de vegetais e distribuição de hipoclorito de sódio, orientação sobre rotulagem de alimentos.

As ações alusivas ao “Dia do Nutricionista” aconteceram das 8h às 12h e contou com o envolvimento de nutricionistas e estagiárias do setor de vigilância alimentar e nutricional da Secretaria Municipal de Saúde, do NASF e da Vigilância Sanitária.
"DIA DO NUTRICIONISTA" É MARCADO EM SANTA CRUZ POR AÇÕES PARA A POPULAÇÃO "DIA DO NUTRICIONISTA" É MARCADO EM SANTA CRUZ POR AÇÕES PARA A POPULAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...