TRAIRI GANAHARÁ REVISTA QUE LEVA SEU NOME - COQUETEL DE LANÇAMENTO SERÁ DIA 18 DE SETEMBRO

gersonluiz_trairi.saSanta Cruz terá a partir do mês de setembro mais um veículo de comunicação, a revista Trairi SA. O projeto é inovador na região e já tem atraído diversos clientes. Voltada para os empreendedores do Trairi, a revista tem como objetivo registrar o trabalho das empresas e a história de cada empreendimento que desenvolve a região, gerando emprego e renda. 

O projeto já existe em duas regiões. As revistas Seridó SA e Vale do Açu SA tem várias edições, onde os empreendedores aprovaram o trabalho da revista e patrocinam o projeto, que tem tiragem gratuita com 5 mil exemplares cada edição. A Trairi SA terá a mesma tiragem e será distribuída em todo o estado.

Para Santa Cruz, o lançamento da Trairi SA acontecerá em 18 de setembro. A revista está sendo lançada em parceria com a Rádio Santa Cruz AM, dentro do mês de aniversário da emissora. Um coquetel de lançamento ocorrerá no Instituto Cônego Monte com a presença de autoridades de todo o estado.
O diretor responsável pela Trairi SA, Gerson Luiz afirmou que a revista busca valorizar a região.

Considerando o Trairi com grande potencial para investimentos em publicidade e crescimento de mercado, a revista apresentará a população norte-riograndense os potenciais do Trairi e os empreendedores que fazem sucesso na região, contando histórias de seus empreendimentos. A capa já foi definida e trará a história de Maria do Céu, professora diretora da escola CREART.

Esta será a edição piloto da Trairi SA. A partir dela, e do interesse dos comerciantes locais, é que a editora definirá se ela será anual, semestral ou bimestral.
Com informações de Edipo Natan
TRAIRI GANAHARÁ REVISTA QUE LEVA SEU NOME - COQUETEL DE LANÇAMENTO SERÁ DIA 18 DE SETEMBRO TRAIRI GANAHARÁ REVISTA QUE LEVA SEU NOME - COQUETEL DE LANÇAMENTO SERÁ DIA 18 DE SETEMBRO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...